Postagens populares

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Gramado e Canela 09 e 10 de Julho

A Mpm Turismo estará mais uma vez na Serra Gaúcha neste dia 09 e 10/07, o Grupo desta vez será em grande número. Estamos com um ônibus fechado e estamos abrindo mais vagas em um micro-ônibus semi leito, totalizando 74 pessoas que irá aproveitar as maravilhas de Gramado e Canela. Ainda disponibilizamos de algumas vagas, então venha fazer parte deste grupo e descubra o prazer de viajar com conforto e segurança, ligue-nos estamos lhe esperando.
Contatos pelos fones: 91422008 / 99915008 / 84473722 / 81337512, ligue-nos ou solicite nossa programação pelo email: mpmturismo@hotmail.com

2 comentários:

  1. gostaria de participa da vaga que estava no enchova meu nome e patricia tenho 37ano estou aprocura de emprego tenho curso de secretariado e assistente admistrativo e posso viaja se precisa meu celula e 91636825 obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá, adoramos o passeio, o lugar era lindo, o grupo de passageiros muito legal, descontraido e responsável quanto ao respeito aos horários, o que torna a viagem muito agradável, o guia muito competente e carismático e um motorista que dispença qualquer comentário. A MPM Turismo está de parabéns. Esperamos que esta tenha sido a primeira de muitas viagens que fassamos com vcs.

    ResponderExcluir